quarta-feira, 20 de junho de 2012

Encaminhar a vida...


Olá a todos,

Hoje acordei com vontade de "agarrar o touro pelos cornos". Ontem tive uma conversa com o meu companheiro sobre a nossa situação aqui na Alemanha e também sobre as pessoas que nos rodeiam. E se Deus quiser esta semana queremos deixar tudo encaminhadinho.

Estou morta por ter o nossa cantinho, nem que seja minusculo, mas não ha nada do que estar na nossa casinha, nem chateamos ninguem e vice versa.

Pelas maneira que as pessoas falam aqui já me tinha ido embora para Portugal. Eu acho que isso deve-se a inveja, não querem e que tenhamos alguma coisa na vida, mas nós não vamos deixar que isso aconteça.

Quero ser FELIZ e vou fazer de tudo que isso aconteça, não vai ser facil, mas também ninguém disse que a vida era fácil.

Hoje se Deus quiser vamos buscar um carrinho para nós. Não é uma maquina, claro, mas o que interessa é que aguento o tempo necessário até conseguimos juntar algum dinheiro para comprarmos um carro melhor.

Se ainda houver tempo e disposição da pessoa que dependemos queremos ir ver as casas que encontrei em anúncios na Internet. Depender dos outros é uma chatisse daquelas. Por isso digo-vos se algum dia tiverem de ir para casa de alguém tentem evitar o maximo de tempo possivel nessa casa pois no inicio é uma cara mas depois é outra completamente diferente.

Vou-vos confessar também uma coisa, estou cheia de saudades de cozinhar. Eu adoro cozinhar, e não consigo estar muito tempo afastada da cozinha. Quando estou nervosa, acabo sempre na cozinha a inventar receitas, pois cozinhar para mim é terapeutico.

Depois eu mostro-vos tudo aquilo que eu faço na cozinha. Tenho estado a pesquisar novas receitas, quero variar, e aqui há tanta coisa, mas tanta coisa que não existe em Portugal que nem sei por onde começar.

Antes de acabar este post quero agradecer a todos os leitores do meu blog, por passarem neste cantinho e comentarem com palavras reconfortantes.

O meu muito Obrigado a Todos.

Beijos

2 comentários:

  1. Sei bem como é viver na casa dos outros, em outro lugar que não é nosso de verdade. Espero que arranjem logo um cantinho de vocês.. eu não vejo a hora de ter o meu. Adorei o blog. É íntimo e aconchegante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Primeiro quero agradecer-te pela tua visita ao meu modesto Blog, és sempre bem vinda.
      Sem duvida, viver na casa dos outros não é nada fácil, mas se tudo correr bem e Deus nos ajudar no fim desta semana principio da proxima já deveremos ter cantinho certinho.
      Um beijo muito grande para ti e visita-me sempre que desejares.
      :D

      Eliminar