quinta-feira, 21 de junho de 2012

Uma meta alcançada!


Olá queridos Leitores!

Tenho uma novidade tão boa para vos contar. Na terça, quando o meu companheiro saiu do trabalho foi mais o tio ver um carro que tinhamos visto na internet. Ele gostou e reservou o carro. Chegou a casa e informou-me e eu fiquei contente. Então, ontem de tarde fomos buscar o dito carrinho, para nosso espanto chegamos ao stand e o fulaninho diz-nos que o carro foi vendido no fim do dia anterior. Fiquei fula, mas para que raio serve a palavra das pessoas? Para nada já estou a ver.

Mas não desistimos, fomos há procura de outro popó para nós. Paramos em alguns stands, até que plim encontramos um bonitinho e baratinho (não tão barato como o outro, mas era mais recente e maior).

Estivemos a verificar se tinha algum defeito grave, e aparentemente não tinha nada. Então decidimos os dois e compramos.

Da compra do carro há legalização no nosso nome demorou 1h30m. Nunca comprei um carro tão rapido como este.

Resumindo, já temos o nosso carrinho, agora vamos nos focar no aluguer do nosso cantinho. Apartir de hoje vamos fazer visitas a varios sitios para escolhermos o melhor para nós a todos os níveis.

Beijos grandes.

2 comentários:

  1. vês?:) fiquei radiante ao ver este teu post! eu bem disse que algo bom tinha de te acontecer linda!!!:) ainda bem meeeesmo!!!:) fiquei mesmo radiante por voces! agora, venha daí a casinha e o começar de sonhos que vao surgir, uma vida melhor e mais confortavel, já sabes, desejo te toda a sorte do mundo!!! e quanto aos outros todos...the hell com eles:D felicidades linda e ja sabes como falar sempre que precisares:) cá estarei:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente conseguimos concluir uma etapa... Hoje já fomos visitar uma casinha... Obrigado por tudo querida.

      Beijo Grande

      Eliminar