sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dias complicados...

Olá a todos!

Hoje estou naqueles dias que preciso de falar. Já estou aqui há alguns dias, e tenho passado os dias sempre a frente do computador, ainda não consegui um trabalho para mim, só o meu companheiro é que está a trabalhar. Se já soubesse falar Alemão era mais fácil, mas tenho aproveitado estes dias todos para estudar, mas não é muito fácil porque alemão é uma língua complicada.

Estamos na casa de uns tios do meu companheiro. Fomos muito bem recebidos e somos bem tratados, mas para mim faz-me bastante confusão estar na casa dos outros. Desde pequena que nunca fiquei em casa de ninguém, os meus pais não gostavam que eu andasse de casa em casa, por isso nunca fiquei em casa de ninguém, a primeira vez que fiquei em casa de alguém foi agora.

Estou aqui um bocadinho perdida, pois sinceramente não sei como me hei-de comportar, tenho medo de estar a aborrecer. Não me sinto a vontade. Sou muito bem tratada, não é isso que está em causa, só que não há nada como ter o nosso cantinho.

Ontem fomos ver um cantinho para nós, que gostei imenso, mas iremos ver mais porque não podemos ficar com o primeiro que nos aparece, pois quanto mais barato conseguirmos melhor. A casa foi totalmente remodelada, ou seja se ficarmos com esta vamos estrear tudinho, e o preço da renda não é muito elevada para o normal daqui.

Já tivemos a falar os dois e queremos arranjar o mais rápido possível o nosso cantinho, pois não queremos estar a "estorvar" na casa dos outros, porque no inicio costuma correr tudo bem, mas depois com o tempo, começa a haver algumas desavenças e não queremos que isso aconteça.

Esta semana praticamente, andamos de um lado para o outro para ir as finanças, caixa, banco, etc. Durante o fim de semana e para a semana entramos mais na procura de carro e casa.

De manhã, fomos a um hipermercado , o "Real", precisávamos de comprar produtos de higiene pessoal e também aproveitei para ver os preços das coisas, para me ambientar, e digo-vos gostei bastante dos preços. Desta vez dei mais atenção nas coisas de higiene, e uma das coisas que mais achei engraçado, foi ver por as pastas dentífricas, porque havia dentro de uma caixa e sem caixa. Por exemplo, as de estavam dentro da caixa custavam 1,99€ e se não tivesse caixa custava 0,99€. A marca era a Colgate e comparei pasta dentífricas iguais.

Não vale a pena dar 1€ a mais só por trazer caixa.

Bem, acho que já escrevi bastante, daqui a pouco estou a massar-vos de tal maneira que nunca mais me visitam. :D

Beijos grandes

1 comentário:

  1. Não estás nada a massar! eu tenho o meu novo mail no meu blog mesmo para isto, sempre que precisares de falar diz e eu apareço, ando sempre a ver os mails.. nao deve ser fácil estar na tua pele neste momento, mas tenho certeza que dias melhores virão! quanto à lingua vais ver que te vao ajudar com o temppo...senao, nao sei em que zona estás, mas daria para trabalhares no luxemburgo e ir de comboio e falar frances.. conheço pessoas que o fazem...beijinhos e força!

    ResponderEliminar