terça-feira, 12 de junho de 2012

A chegada...


Olá a todos!

Acabei de chegar a Alemanha. Correu tudo bem, mesmo havendo uns pequenitos problemas entretanto a tentar estragar a nossa nova fase de vida.

Aqui, muita coisa é diferente de Portugal, principalmente na alimentação. Nos restaurantes a comida é super cara, no entanto no supermercado tudo é mais barato.

Por exemplo encontrei no folheto do Lidl daqui:

* Os Cornettos da Olá 6+2 grátis por 1,99€

* 3 embalagens de Pringles tamanho XXL por 2,77€

* 2 champôs da L'oreal por 3,89€

* Desodorizante da Rexona (Spray/roll-on) por 1,29€

* Comida de Cão em lata da Pedigree de 800g por 0,89€

Adorei estes preços, tudo muito mais barato que em Portugal, e assim podemos começar uma vida os dois mais facilmente, pois o meu companheiro é o único que tem emprego certo, agora vamos a procura para mim, mas pelo que me disseram, em limpezas arranjo facilmente e ganho um bom dinheiro.

Agora só peço que tudo corra bem, pois foi para isso que emigrei, à procura de uma vida melhor, porque custa ficar longe de toda a gente.

Beijo grande

2 comentários:

  1. Olá amiguinha ! Que bom saber noticias tuas, ainda ontem me lembrei tanto de ti...
    Fico muito contente por já terem chegado. Não te preocupes que vai tudo correr bem, aqui em Portugal não dá para ganhar está tudo muito mais complicado.
    Um grande beijinho
    A tua amiga Moranguetes (Anabela)

    ResponderEliminar
  2. Desejo-vos a maior sorte do mundo mesmo! em breve quem sabe nao vos sigo as pegadas e rumo ao estrangeiro! aqui nao dá nada...custa estar longe...tenho os meus pais aí vossos vizinhos, no luxemburgo...sei o que é.. Beijinhos e Sorte e fé!:)

    ResponderEliminar