segunda-feira, 28 de maio de 2012

Arrumações...

 (Foto retirada do Google)

Olá queridos leitores!

Já estamos na contagem decrescente para a nossa ida. Estamos na fase das arrumações, o que vamos e não vamos levar. Começamos a descobrir coisas que já nem nos lembrávamos que tínhamos.

Começamos pela roupa, experimentando todo o vestuário, para ver o que serve e o que já não serve ou não queremos levar. Passamos para os artigos de casa, toalhas, pratos, copos, talheres, etc.

Muita gente perguntou-nos porque íamos levar os artigos de casa que tínhamos, pois lá também tem, pois tem mas se eu já tenho para que é que vou comprar outros artigos e deixar estes aqui ao abandono. Pago por enviar para lá, mas também pago por comprar lá, por isso fica ela por ela.

O que não vamos levar e está em bom estado vamos vender, pois precisamos de levar algum dinheiro connosco pelo menos para o primeiro mês. Ainda me falta vender muitas coisas, mas vamos conseguir vender uma boa parte, há que ter fé.

O que está a ser mais difícil é vender o carro, as pessoas andam todas com falta de dinheiro, e atiram muito por baixo. Ainda estamos a resolver o que vamos fazer com ele. Se vamos deixar aqui e a família tenta vender ou trocamos por um a gasóleo e vamos nele, pois lá teremos de comprar um carro para irmos para o trabalho.

É um assunto ainda sem solução. 

Tenho tido muito apoio de pessoas que nem pensava ter. São nestes momentos que vemos quem se preocupa connosco. Nunca me hei-de esquecer de todos aqueles que ajudam-nos nos momentos que mais precisamos. Não tenho palavras para agradecer-lhes.

Beijos

1 comentário:

  1. Olá amiga ! Pensamento positivo, vai correr tudo bem. Pensa que vais para melhor, e vais concerteza encontrar uma oportunidade de mudares o rumo da tua vida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar