terça-feira, 22 de maio de 2012

De Viagem...


Olá! :D

Ainda não vos tinha contado, mas os meus dias em Portugal estão contados. Estou de malas aviadas para a Alemanha. 

Pois é! Vou emigrar. 

Como já tinha dito anteriormente, estou sem trabalho certo, tanto tenho como não tenho, e o meu namorado foi despedido há mais de um mês, por isso já devem imaginar com vai a minha vida. Nada fácil.

Desde Dezembro do ano que passou que andamos a procura de trabalho lá fora, pois seria complicado começar uma vida a dois aqui. O meu namorado tem imensa família fora do País, o que ajudou imenso a conseguir emprego certo.

E depois de algum tempo de espera , conseguimos o que tanto queríamos. Vamos para a Alemanha no próximo mês. 

Até parece um sonho. Já namoro a 4 anos e já a muito que queríamos juntar os "trapinhos", mas era sempre complicado, pois era para começar uma vida "à rasca" e isso eu não queria, porque não teríamos futuro de certeza.

Agora sabemos que é certo, vamos começar uma vida a dois e estou muito feliz. 

Já começamos a separar as coisas que queremos levar e a vender o que não queremos levar, pois assim também esse dinheiro arrecadado com as vendas desses artigos irá ajudar-nos no inicio da nossa vida lá fora.

Espero que tudo corra pelo melhor, pois é por isso que nós os dois estamos a lutar. Estou muito positivista, pois se há pessoas que vão para fora e conseguem vencer na vida, nós os dois não seremos diferentes. Com esperança e força de vontade tudo se consegue.

Beijo grande

4 comentários:

  1. Amiga, pensamento positivo, vai correr tudo bem ! O mais dificil vocês já conseguiram que foi o emprego. O mais importante o vosso amor, que vos dará força para vencer todos os obstáculos.
    Não te esqueças de levar o blog, vou queres saber noticias.
    Mil beijinhos e tudo de bom.
    A tua amiga moranguetes
    http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. pois é a vida nao esta la mt facil mas deseijote muita coraguem e mta boa sorte na tua nova vida e que encontres o sonho que tanto esperas sao os meus votos senceros e tudo de bom bjs

    ResponderEliminar
  3. Eh pah isto nao vale...vim aqui para me despedir?:( mas desejo te muita sorte no futuro e marca bem o caminho...que eu nao tarda vou atrás!:) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola Dreia!

    Desejo-vos muita sorte e felicidade neste novo passo da vossa vida.
    Eu vim morar para a suiça à cerca de um ano e nao foi nada facil.

    Que continues sempe com essa positividade e amor :)

    Beijinhos

    beijinhos

    ResponderEliminar