terça-feira, 26 de junho de 2012

Nas limpezas...

Olá a Todos!

Já estou aqui a 3 semanas, e ainda não consegui tudo o que queria. Isto da casa está a dar voltas a cabeça, temos visto vários anúncios para conseguir arranjar um cantinho para nós os dois a preços baixo, mas não tem sido muito fácil.

Ainda no fim de semana estivemos a ver um jornal gratuito onde tinha vários anúncios e no qual vimos vários anúncios que nos interessou, mas quando ligamos na segunda a maior parte já tinham novo dono e o resto só dava para um pessoa.

Continuo a ver anúncios, à procura do cantinho perfeito e baratinho : )

Penso que na próxima semana já consiga, pois uma casa que temos de reserva fica livre dia 1 de Julho. Vai tudo correr bem se Deus quiser.

Tenho também outra novidade para vos contar, estive com uma prima do meu companheiro e ela convidou-me para a acompanhar nas limpezas para aprender como se faz as limpezas aqui, e eu aproveitei logo, oportunidades destas não se deitam fora. Ontem fui com ela, e adorei, é super facil de fazer limpezas aqui e ganha-se muito bem. Amanhã vou outravês para continuar a praticar.

Esta prima foi uma querida. Foi a única que se preocupou comigo no arranque da minha vida profissional aqui. Foi um anjo que apareceu na minha vida.

Beijo grande

2 comentários:

  1. Olá querida amiga !
    O que é precico é não desiatir. Força e acredita.
    Todos temos um anjo ao nosso lado, o teu apareceu na hora certa...
    UM GRANDE BEIJINHO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida que era de uma anjo que eu estava a precisar... e ele apareceu...

      Beijo

      Eliminar