terça-feira, 15 de maio de 2012

Livros "A dieta dos 31 dias" de Ágata Roquette


Olá queridos Leitores!

Aqui há uns dias atrás, no "Você na TV" falaram do livro "A dieta dos 31 dias". A escritora, Ágata Roquette, era um mulher com excesso de peso e que conseguiu emagrecer sem grandes sacrifícios, bem e o que é certo é que ela estava elegante. 

Sou uma mulher com excesso de peso, e quero muito mudar isso, não quero ser uma mulher magríssima mas sim ser uma mulher com umas curvas mais definidas. O meu namorado está sempre a dizer que estou muito bem assim, e que não quer uma mulher só de pele e osso, mas ele sabe que é muito importante para mim emagrecer e apoia-me.

Então depois de ter visto esta reportagem do livro, decidi comprá-lo. Fui a papelaria do costume e não tinha, mas como a senhora da papelaria é muito simpatica, disse logo que me arranjava.

Bem agora estou a espera que ele venha, estou muito entusiasmada em lê-lo e por todas as dicas em pratica.

Assim que o receber venho aqui mostrar-vos.

Beijos

1 comentário:

  1. Ola Dreia!

    Parece que sou a tua primeira seguidora :)
    Obrigada pela visita ao meu cantinho, és sempre bem vinda!

    Fizeste bem em juntar-te ao grupo das blogueiras, desejo-te muito sucesso.

    Beijinhos

    http://ladyaofogao.blogspot.com/

    ResponderEliminar